Rui Palmeira diz que quer Judson Cabral no PSD
Ex-prefeito confirmou que formalizou convite a ex-deputado estadual

O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, está trabalhando para montar chapas competitivas do PSD para a Assembleia Legislativa Estadual (ALE) e para a Câmara Federal. O ex-deputado Judson Cabral (PDT) foi convidado esta semana para ingressar na legenda.
A informação foi confirmada ao 7Segundos por Rui Palmeira, nesta sexta-feira (29). “O convite já foi feito. Gostaria muito de contar com Judson no PSD”, revelou.
Cabral precisa de uma nova sigla para poder participar do próximo pleito, já que tem vivenciado um clima de tensão no PDT. Isso ocorre desde que ele enfrentou o presidente estadual da legenda, Ronaldo Lessa, com o objetivo de permanecer como presidente do diretório municipal da legenda.
A briga foi parar na Justiça e Judson saiu vencedor, o que desagradou veementemente a velha guarda do partido brisolista.
No PSD, que é presidido no Estado pelo deputado federal Marx Beltrão, Judson Cabral pode não ter a mesma liberdade que no PDT, mas há garantia de que seu nome irá às urnas nas eleições de 2022.
Últimas notícias

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
