Alagoas ultrapassa 240 mil casos de Covid-19
Estado também tem 6.288 óbitos causados pela doença
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta sexta-feira (29) confirmou 65 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 240.033 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento. Foram registradas duas mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.288 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 376 estão em isolamento domiciliar. Outros 233.154 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.804 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.288 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.280 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.478 eram do sexo masculino e 2.802 do sexo feminino.Eram 2.753 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.527 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta sexta, mais duas mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e uma do interior do Estado.
A vítima de Maceió era um homem de 48 anos. Em relação à vítima que residia no interior do Estado, era uma mulher de 76 anos.
Últimas notícias
Homem é detido após furtar capacete no estacionamento de shopping em Arapiraca
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
