Suposto comandante do tráfico na Grota do Rafael é preso durante ação policial
Um segundo homem também foi preso e, segundo a polícia, foi o responsável por denunciar Xande

Duas pessoas foram presas na noite dessa sexta-feira (29), na Grota do Rafael, localizada no bairro Jacintinho, em Maceió, por suposto envolvimento com tráfico de drogas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, durante ação realizada na região, um homem, que não teve a identidade revelada, foi abordado em atitude suspeita. Com ele foram encontradas uma grande quantidade de substância análoga a maconha e uma balança de precisão.
Ao ser indagado se era o dono da droga o suspeito informou que o material pertencia a um homem conhecido como "Xande", que seria o comandante do tráfico na região.
O primeiro homem preso se prontificou a levar as guarnições da polícia até a casa do tal traficante. Ao chegarem no local, foram autorizados a entrar no imóvel e lá encontraram mais entorpecentes.
Ambos os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, junto ao material apreendido, meio quilo de maconha, uma balança de precisão e uma quantia de aproximadamente R$24.
Últimas notícias

'7Prêmios': Grupo 7 Segundos lança título filantrópico com Capemisa e Pestalozzi

Inmet emite alerta para Alagoas e Maceió já registra alagamentos em várias ruas

Jovem em surto invade igreja nu e mobiliza a Guarda Municipal no município de Pilar

Investigação: Jovem trans foi morta a mando de amante, que pagou R$ 10 mil pelo crime

Bulhões deixa Marcelo Victor e Dantas de fora e diz que sua articulação é com Renan Calheiros

Mesmo sob chuva, Vale do Perucaba e Manoel Teles animam o 3º dia dos Arraiais comunitários de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
