Bombeiros de Maceió registam três casos de incêndios na capital no feriado de Finados
Os princípios de incêndio aconteceram em bairros distintos da capital alagoana

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) registrou três casos de incêndio, na manhã desta terça-feira (2), feriado de Finados, em bairros distintos de Maceió.
No bairro Santos Dummont, uma vegetação na Rua Santa Terezinha, que pegou fogo e as chamas se alastraram entre a rua do Posto de Combustíveis e a Churrascaria Tempero Gaúcho. Três bombeiros militares utilizaram bomba costa e abafadores e conseguiram conter as chamas de média proporção, apagando o fogo sem danos nem prejuízos na região.
No Alto da Boa Vista, no Rio Novo, na capital alagoana, o quarto de uma residência teve um princípio de incêndio e os Bombeiros foram chamados. Em quatro viaturas, onze militares chegaram ao local e o fogo já teria sido debelado por populares.
Os militares realizaram vistoria na residência e orientaram os moradores, que passaram por um susto com o princípio de incêndio, mas ninguém ficou ferido.
Fogo em eletrodoméstico
O último caso de incêndio desta manhã aconteceu na Rua Cabo Reis, no bairro Ponta Grossa, quando um depurador de ar, da marca Suggar, teve um princípio de incêndio que foi controlado pela própria dona de casa.
Quando os cinco bombeiros militares em duas viaturas chegaram à residência, não havia mais o que fazer e uma vistoria foi realizada na cozinha do imóvel e a proprietária foi orientada aos cuidados necessários em caso de incêndio.
Últimas notícias

Papagaio denuncia tráfico de drogas e 15 pessoas são presas

Cabo Bebeto leva à ALE discussão sobre segurança na criação de cães de grande porte

Telessaúde de Alagoas leva assistência a gestantes de alto risco em Penedo

Ação apreende cigarros eletrônicos e outros produtos ilegais em Maceió

Pela primeira vez, mulheres lideram chapa à presidência da Advocacia Trabalhista em AL

Show de Prêmios e oito atrações musicais: Cavalgada dos Pais acontece neste domingo (10) em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
