Bombeiros de Maceió registam três casos de incêndios na capital no feriado de Finados
Os princípios de incêndio aconteceram em bairros distintos da capital alagoana
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) registrou três casos de incêndio, na manhã desta terça-feira (2), feriado de Finados, em bairros distintos de Maceió.
No bairro Santos Dummont, uma vegetação na Rua Santa Terezinha, que pegou fogo e as chamas se alastraram entre a rua do Posto de Combustíveis e a Churrascaria Tempero Gaúcho. Três bombeiros militares utilizaram bomba costa e abafadores e conseguiram conter as chamas de média proporção, apagando o fogo sem danos nem prejuízos na região.
No Alto da Boa Vista, no Rio Novo, na capital alagoana, o quarto de uma residência teve um princípio de incêndio e os Bombeiros foram chamados. Em quatro viaturas, onze militares chegaram ao local e o fogo já teria sido debelado por populares.
Os militares realizaram vistoria na residência e orientaram os moradores, que passaram por um susto com o princípio de incêndio, mas ninguém ficou ferido.
Fogo em eletrodoméstico
O último caso de incêndio desta manhã aconteceu na Rua Cabo Reis, no bairro Ponta Grossa, quando um depurador de ar, da marca Suggar, teve um princípio de incêndio que foi controlado pela própria dona de casa.
Quando os cinco bombeiros militares em duas viaturas chegaram à residência, não havia mais o que fazer e uma vistoria foi realizada na cozinha do imóvel e a proprietária foi orientada aos cuidados necessários em caso de incêndio.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
