Comerciantes e abulantes têm expectativa alta para Verão e fim de ano em Maceió
Levatamento mostra a capital é o destino mais reservado do Nordeste
Após a ocupação da hotelaria atingir mais de 90% no feriadão do Dia de Finados, é alta a expectativa do movimento para o início do Verão em dezembro e as festas de fim de ano.
Além disso, um levantamento realizado pela Booking.com revelou que a capital alagoana é o destino mais reservado do Nordeste para o mesmo período.
O 7Segundos foi até a orla da Praia de Pajuçara para conversar com comerciantes e ambulantes. O comerciante Ernandes Ferreira Vieira, de 49 anos, afirmou que a expectativa é tentar recuperar o prejuízo causado pela pandemia.
“Foi um prejuízo incomparável. Mas nossa expectiva para esse verão é a melhor possível, de 100% de ocupação nas praias e nas barracas. A instalação dos banheiros foi importante para isso também”.
O ambulante David da Silva Lira, de 27 anos, que comercializa petiscos na região, também acredita na recuperação pós-pandemia. “Foi uma espera muito grande e estamos ansiosos e muito confiantes.
O verão começa no dia 21 de dezembro deste ano e termina no dia 20 de março de 2022.

Últimas notícias
Jovem assassinado a tiros em Ipioca tinha histórico de tráfico de drogas
Operação apreende 60 quilos de drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
