Comerciantes e abulantes têm expectativa alta para Verão e fim de ano em Maceió
Levatamento mostra a capital é o destino mais reservado do Nordeste
Após a ocupação da hotelaria atingir mais de 90% no feriadão do Dia de Finados, é alta a expectativa do movimento para o início do Verão em dezembro e as festas de fim de ano.
Além disso, um levantamento realizado pela Booking.com revelou que a capital alagoana é o destino mais reservado do Nordeste para o mesmo período.
O 7Segundos foi até a orla da Praia de Pajuçara para conversar com comerciantes e ambulantes. O comerciante Ernandes Ferreira Vieira, de 49 anos, afirmou que a expectativa é tentar recuperar o prejuízo causado pela pandemia.
“Foi um prejuízo incomparável. Mas nossa expectiva para esse verão é a melhor possível, de 100% de ocupação nas praias e nas barracas. A instalação dos banheiros foi importante para isso também”.
O ambulante David da Silva Lira, de 27 anos, que comercializa petiscos na região, também acredita na recuperação pós-pandemia. “Foi uma espera muito grande e estamos ansiosos e muito confiantes.
O verão começa no dia 21 de dezembro deste ano e termina no dia 20 de março de 2022.

Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
