Comerciantes e abulantes têm expectativa alta para Verão e fim de ano em Maceió
Levatamento mostra a capital é o destino mais reservado do Nordeste
Após a ocupação da hotelaria atingir mais de 90% no feriadão do Dia de Finados, é alta a expectativa do movimento para o início do Verão em dezembro e as festas de fim de ano.
Além disso, um levantamento realizado pela Booking.com revelou que a capital alagoana é o destino mais reservado do Nordeste para o mesmo período.
O 7Segundos foi até a orla da Praia de Pajuçara para conversar com comerciantes e ambulantes. O comerciante Ernandes Ferreira Vieira, de 49 anos, afirmou que a expectativa é tentar recuperar o prejuízo causado pela pandemia.
“Foi um prejuízo incomparável. Mas nossa expectiva para esse verão é a melhor possível, de 100% de ocupação nas praias e nas barracas. A instalação dos banheiros foi importante para isso também”.
O ambulante David da Silva Lira, de 27 anos, que comercializa petiscos na região, também acredita na recuperação pós-pandemia. “Foi uma espera muito grande e estamos ansiosos e muito confiantes.
O verão começa no dia 21 de dezembro deste ano e termina no dia 20 de março de 2022.

Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
