Homem é preso pela Polícia Civil com equipamento de ultrassom furtado
Durante seu depoimento, o suspeito disse que adquiriu o aparelho através de anuncio no site de compra e venda
A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Inteligência (NI) prendeu nesta segunda-feira (2), um homem de 29 anos, suspeito de furtar um aparelho de ultrassonografia portátil, de dentro de um veículo, que estava estacionado próximo ao um hospital, localizado no Bairro do Farol, em Maceió, no dia 30 de outubro de 2021.
De acordo com os agentes do NI, o suspeito foi detido na cidade de Junqueiro-AL, quando tentava vender a máquina. Durante a abordagem, os policiais também encontraram 28 comprimidos de ecstasy e uma quantidade de cocaína. Ele foi conduzido para 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Durante seu depoimento, o suspeito disse que adquiriu o aparelho através de anuncio no site de compra e venda, mas não sabia o nome do vendedor e informou apenas que pagou uma quantia de R$ 5.000,00 pelo aparelho e iria revendê-lo por R$ 6.000,00.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
