Obras da principal avenida de Rio Largo levará mais qualidade de vida à população
O chefe do Executivo acompanhou a execução de serviços de construção do calçadão e ciclovia da principal via da cidade
O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, esteve nesta quarta-feira (03), na principal avenida da cidade, onde vistoriou o andamento da obra de terraplanagem, drenagem de águas pluviais, arborização e pavimentação que segue em ritmo acelerado.
Com recursos federais do Ministério do Desenvolvimento Regional em contrapartida com o município, as obras estão sendo realizadas em etapas, iniciando pela drenagem, passeio e ciclovia e finalizando com a pavimentação de toda região.
O chefe do Executivo acompanhou a execução de serviços de construção do calçadão e ciclovia da principal via da cidade. “Fico muito orgulhoso de ver a obra a todo o vapor, e em breve acabaremos com todo o alagamento, poeira e melhorando a vida das pessoas. É um compromisso que fizemos e vamos cumprir. Estamos trabalhando para isso”, apontou o prefeito.
‘’Os serviços realizados pela prefeitura de Rio Largo, irão eliminar a lama e a poeira, facilitar o tráfego de veículos e pedestres, valorizar os imóveis e melhorar a qualidade de vida da população’’, explicou a secretária municipal de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.
O trabalho executado pela Prefeitura de Rio Largo tem o objetivo de proporcionar melhoria da mobilidade urbana, segurança viária para os moradores e usuários da via, além de acabar com todo o alagamento causado no período de chuva na região.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
