Entretenimento

Netflix, HBO, Amazon, Disney: Confira lançamentos dos streamings em novembro

Filmes natalinos, Rodrigo Santoro e Dwayne "The Rock" Johnson estão entre as novas atrações do mês

Por CNN Brasil 03/11/2021 14h02
Netflix, HBO, Amazon, Disney: Confira lançamentos dos streamings em novembro
Netflix, HBO, Amazon, Disney: Confira lançamentos dos streamings em novembro - Foto: Ilustração

Novembro está recheado de lançamentos para os fãs de filmes e séries. Com tantas novidades, fica difícil se programar e assistir tudo.

Para ajudar na escolha, aqui vai a lista das estreias do mês nos principais serviços de streaming.

Netflix

Vingança & Castigo – 3 de novembro

Lancamento pela Netflix, com elenco liderado por Idris Elba que sairá em busca de vingança após um bandido ser liberto da prisão em um cenário de faroeste.

- Narcos: México (3ª Temporada) – 5 de novembro

A versão mexicana da série que conta a história do tráfico de drogas na América Latina ganha sua terceira temporada.

Um Match Surpresa – 5 de novembro

Com a estrela da série “The Vampire Diaries” Nina Dobrev no papel da protagonista, o novo filme contará a história de um romance moderno natalino – ela atravessa o país para conhecer um pretendente que conheceu em um aplicativo de namoro.

O Bom Velhinho Voltou – 5 de novembro

No novo filme natalino da plataforma, quatro irmãs precisam resolver seus conflitos após o retorno do pai distante antes da noite de Natal.

7 Prisioneiros – 11 de novembro

Dirigido por Alexandre Moratto, o filme que traz Rodrigo Santoro em um dos papéis principais tratará de assuntos como a escravidão moderna. Um jovem começa a trabalhar em um ferro velho para ajudar a família financeiramente, e logo descobre o ambiente criminoso onde foi inserido

Arranjo de Natal – 17 de novembro

A comédia romântica natalina conta a história de um rapper e uma jornalista determinada que se apaixonam, e precisam enfrentar os desafios da fama.

Cowboy Bepop – 19 de novembro

Na adaptação do anime de mesmo nome, Spike (John Cho), Faye (Daniella Pineda) e Jet (Mustafa Shakir) são caçadores de recompensas que percorrem diferentes planetas em suas missões.

Tick, Tick…Boom! – 19 de novembro

Novo musical de Lin Manuel Miranda, protagonizado por Andrew Garfield, o filme conta a história de Jon, um jovem compositor teatral que trabalha como garçom em um restaurante de Nova York enquanto tenta criar um grande musical.

Um Menino Chamado Natal – 24 de novembro

Nikolas sai em busca de seu pai, que vai atrás da Vila dos Duendes. Ele é acompanhado por duas amizades curiosas: uma rena e um rato.

Ferida – 24 de novembro

Halle Berry protagoniza e dirige o longa sobre uma lutadora passando por uma crise dentro e fora dos ringues.

A Mais Pura Verdade – 24 de novembro

Kevin Hart e Wesley Snipes são irmãos que precisam lidar com as dificuldades da exposição e do sucesso, em meio a crimes e mentiras.

Amazon Prime Video

- Always Jane – 12 de novembro

A série documental em quatro partes mostra a adolescência de Jane Noury, uma jovem mulher trans, que se prepara para deixar a casa dos pais e ir para a faculdade.

Detetive Madeinusa – 12 de novembro

Tirullipa é Madeinusa, um ex-político que decide se tornar detetive. Ele é contratado por um lobista milionário, interpretado por Whindersson Nunes, para solucionar um roubo.

A Roda do Tempo – 19 de novembro

A série mostra a vida de Moraine (Rosamund Pike, de “Garota Exemplar”), na adaptação de um livro de mesmo título. Ela é uma das líderes da Aes Sedai, uma sociedade misteriosa composta apenas por mulheres.

HBO Max

Sandy+Chef – 11 de novembro

Sandy se reúne com seus amigos, entre diversas celebridades, para bater papo e ensinar receitas.

- Kamikaze – 14 de novembro

A vida de Julie (Marie Reuther) é destruída após sua família morrer em um acidente de avião. Sua jornada de luto e redescoberta é o centro da trama.

King Richard: Criando Campeãs – 19 de novembro

Will Smith interpreta Richard Williams, pai da tenista campeã Serena Williams e de sua irmã Venus Williams. O filme mostra a jornada e métodos do pai para transformar suas filhas em campeãs do tênis.

Disney+

- Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – 12 de novembro

O longa, que já passou pelos cinemas, chega a todos os usuários do Disney+. Na trama, Shang-Chi é obrigado a voltar à terra natal para enfrentar seu pai, um general poderoso com sede de vingança, e descobrir mais sobre suas origens.

Jungle Cruise – 12 de novembro

Com as estrelas Dwayne “The Rock” Johnson e Emily Blunt nos papéis principais, o filme faz uma viagem pela Amazônia, onde eles procuram uma árvore com poderes de cura para utilizar na medicina.