Ponte da Travessa Marquês de Abrantes passa por obras, em Bebedouro
Previsão é que a obra seja finalizada em quatro semanas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou, nesta quarta-feira (3), as obras de recuperação da ponte sobre o Riacho do Silva, localizada na Travessa Marquês de Abrantes, no bairro de Bebedouro. A previsão é que a obra seja finalizada em quatro semanas.
O secretário interino de Infraestrutura, Vandebilto Magalhães, explicou que o acesso reconstruído passará a ser de concreto e terá sete metros de extensão e três de largura. A Seminfra também vai implantar as bases de apoio da ponte para tornar a passagem segura para veículos.
“Há quatro décadas os moradores utilizam um acesso precário sem segurança alguma. A equipe da Infraestrutura vai construir um acesso que proporcione mais segurança, além de implantar bases de apoio da ponte para deixar a passagem mais firme e segura para motoristas que circulam na região”, garantiu o secretário interino.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
