Infraestrutura

Ponte da Travessa Marquês de Abrantes passa por obras, em Bebedouro

Previsão é que a obra seja finalizada em quatro semanas

Por Ascom Seminfra 03/11/2021 15h03
Ponte da Travessa Marquês de Abrantes passa por obras, em Bebedouro
Equipes da Infraestrutura no local para a reestruturação da ponte localizada na Travessa Marquês de Abrantes - Foto: Wilma Andrade / Ascom Seminfra

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou, nesta quarta-feira (3), as obras de recuperação da ponte sobre o Riacho do Silva, localizada na Travessa Marquês de Abrantes, no bairro de Bebedouro. A previsão é que a obra seja finalizada em quatro semanas.

O secretário interino de Infraestrutura, Vandebilto Magalhães, explicou que o acesso reconstruído passará a ser de concreto e terá sete metros de extensão e três de largura. A Seminfra também vai implantar as bases de apoio da ponte para tornar a passagem segura para veículos.

“Há quatro décadas os moradores utilizam um acesso precário sem segurança alguma. A equipe da Infraestrutura vai construir um acesso que proporcione mais segurança, além de implantar bases de apoio da ponte para deixar a passagem mais firme e segura para motoristas que circulam na região”, garantiu o secretário interino.