Novas mudanças no sentido deixam trânsito lento na Avenida Gustavo Paiva
Novo binário será implantado no próximo sábado (06)

A implantação do binário das Avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes e Comendador Gustavo Paiva, no bairro da Cruz das Almas, começa no sábado (06). Mas nesta quinta-feira (04) a mudança já está gerando trânsito no local.
O fluxo de veículos ficou caótico na região porque os condutores começaram a trafegar pela nova faixa amarela antes da implantação do binário, sem a fiscalização e orientação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). A faixa já foi pintada.
A mudança
Com a implantação do novo binário, a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito que atualmente dispõe de duas faixas de rolamento em direções opostas, passará a funcionar apenas no sentido Jacarecica, no trecho que vai desde a Churrascaria Sal e Brasa até a Pousada Coqueiral.
Já na Avenida Comendador Gustavo Paiva, no trajeto que vai desde o Posto Shell/Mar Azul até a Avenida João Davino, das quatro faixas que existem na via, três funcionarão exclusivamente no sentido Centro, a última irá operar em esquema de contrafluxo prioritariamente para a circulação do transporte público e não afetará o ir e vir dos usuários dos coletivos urbanos.
Últimas notícias

Homem é atingido por garrafa de vidro ao defender mulher de agressão em Arapiraca

Dona de churrasquinho é morta a tiros no Conjunto Joaquim Leão, em Maceió

Homem é executado a tiros e outro fica ferido no bairro Ponta Grossa, em Maceió

Carro cai em buraco de obra e deixa três mortos e dois feridos em Marechal Deodoro

Carro de passeio pega fogo no povoado Manimbu, em Penedo

Forças policiais de Alagoas e Pernambuco realizam operação integrada e prendem foragidos em Palmares/PE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
