Geral

Marina Ferrari é a fazendeira da semana em "A Fazenda"

Choros e acerto de contas marcaram a madrugada

Por Uol 04/11/2021 11h11
Marina Ferrari é a fazendeira da semana em 'A Fazenda'
Marina Ferrari - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A madrugada foi marcada com a vitória de Marina Ferrari na prova do fazendeiro e o choro de Aline Mineiro com a possível eliminação de Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (RecordTV). Teve também os conselhos de Adriane Galisteu para Mari e os fãs contestando a sua vitória no jogo.

Além disso, a nova fazendeira se incomodou por Aline e Valentina Francavilla não terem comemorado sua vitória e cravou um nome para mandar para a berlinda semana que vem: Dayane Mello.

Rico com esperanças de se manter no reality, chamou Mileide Mihaile para fazer parte do seu grupo no jogo e fez também um convite inusitado para MC Gui.

Vem com a gente conferir um resumo de tudo o que rolou!

Marina como fazendeira
Marina Ferrari é a nova fazendeira da semana. A influenciadora venceu uma disputa contra Rico Melquiades e Solange Gomes, e se livrou da sétima roça do reality rural. Os dois peões agora enfrentam Erasmo Viana na berlinda, que não participou da prova após receber o veto de Marina.

Conselhos de Galisteu
Em conversa com a apresentadora Adriane Galisteu, Marina não conseguiu esconder a alegria de ter vencido a prova do fazendeiro e agradeceu os peões pela recepção.

"Parabéns, Marina. Já rolou a proclamação da nova fazendeira que eu vi", declarou Galisteu. "Me receberam super bem. Foi uma energia incrível aqui. Tô muito feliz", comentou Marina.

Por fim, a apresentadora do reality, aconselhou a peoa a utilizar com inteligência o seu cargo de fazendeira da semana.

Aproveite esse chapéu com sabedoria, Marina. Vamos com tudo!

Fãs contestam vitória

Os fãs do reality show rural recorreram às redes sociais para contestar a vitória de Marina Ferrari na oitava prova do fazendeiro. Na segunda etapa da dinâmica, a peoa jogou a bola no caixote, mas ela quicou no chão antes de entrar no local.

Por meio do Twitter, apontaram que a produção errou ao não identificar que a segunda bola arremessada pela influenciadora digital no caixote, quicou no chão antes de aterrizar no local considerado como exato.

Na explicação da dinâmica, a apresentadora Adriane Galisteu apenas mencionou que caso a bola caísse fora dos lugares de destino, o peão deveria voltar ao início da etapa. Ou seja, ficou vaga a interpretação se a bola precisaria ir direto para o caixote ou podia bater em outros pontos do campo de prova.

O UOL entrou em contato com a RecordTV para questionar sobre o erro apontado pelos fãs de "A Fazenda 2021", mas até o fechamento deste texto não recebeu uma resposta. O material será atualizado quando enviarem um posicionamento.

Fazendeira já tem indicação

Marina Ferrari ganhou o direito de participar de uma live especial com os fãs de "A Fazenda 13" e deixou escapar que Dayane Mello está na sua mira de indicação para a roça.

Na live do fazendeiro, a influenciadora digital declarou que a modelo é a participante mais falso do reality show e revelou que pretende indicá-la para a berlinda caso não veja uma melhora em seu comportamento.

A Dayane. Se ela continuar com essas atitudes, vai ser meu voto na semana que vem. No atual momento, acho a Dayane muito falsa. Toda hora vejo ela falando mal de alguém e depois fica abraçando. Principalmente com amigas dela. Me chamou de falsa, de idiota, sem eu ter feito mal nenhum para ela.