Viva Motocross está de volta a Arapiraca nos dias 13 e 14 de novembro
Evento acontece no entorno do Lago da Perucaba
Durante os dias 13 e 14 de novembro, Arapiraca sediará mais um evento do automobilismo Cross Country, tendo como palco um dos mais belos cartões-postais do município, o Lago da Perucaba.
A competição está inserida no calendário esportivo oficial do Ministério do Turismo, e atrai pilotos e entusiastas da modalidade de todo o país.
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e empresas locais.
Para mais esta edição,a organização do evento solicitou o uso contínuo de máscaras, além de que seja respeitado todos os protocolos sanitários e de segurança nos entornos da arena que receberá a competição.
A programação terá início a partir das 8h do sábado (13) com os primeiros treinos e reconhecimento do autódromo. A primeira largada está prevista para às 11h.
As inscrições poderão ser realizadas no primeiro dia da competição na secretaria de prova.
Últimas notícias
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
TRF5 mantém condenação que pode tornar Marcos Madeira inelegível por oito anos
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
