Defesa Civil Maceió alerta sobre rajadas de ventos
Órgão recomenda que a população esteja atenta aos locais com árvores
A Defesa Civil de Maceió alerta à população para ventos de velocidade moderada com a possibilidade de rajadas de vento que podem chegar a 45 km/h nesta quinta-feira (4).
De acordo com Joanna Borba, coordenadora do Centro Integrado de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil de Maceió, os ventos de hoje têm, em média, a velocidade de 25= km/h, mas é preciso ficar atento a eventuais riscos.
“Esses ventos têm direção Nordeste e essas rajadas poderão chegar a 45 km/h. Por isso nós recomendamos que a população seja cautelosa em situações que possam representar eventuais riscos”, explicou Borba.
O órgão recomenda a população que fique atenta a locais com árvores, placas, fachadas e telhados que apresentam risco de possíveis acidentes.A Defesa Civil recomenda, ainda, cautela durante a prática de brincadeiras e esportes ao ar livre, como pipa ou kitesurf.
Últimas notícias
Polícia Penal deflagra operação e transfere reeducandos do Sistema Prisional
Alagoas ganha novo trecho duplicado da BR-101 em Junqueiro
[Vídeo] Cantor arapiraquense Vianna ultrapassa 800 mil visualizações com música autoral
Polícia prende em Brasília jovem investigado por feminicídio em Alagoas
Últimos dias: Universal Park se despede de Arapiraca neste domingo (1º)
Ossada humana é encontrada em Maravilha; corpo pode ser de homem desaparecido
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
