Defesa Civil Maceió alerta sobre rajadas de ventos
Órgão recomenda que a população esteja atenta aos locais com árvores
A Defesa Civil de Maceió alerta à população para ventos de velocidade moderada com a possibilidade de rajadas de vento que podem chegar a 45 km/h nesta quinta-feira (4).
De acordo com Joanna Borba, coordenadora do Centro Integrado de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil de Maceió, os ventos de hoje têm, em média, a velocidade de 25= km/h, mas é preciso ficar atento a eventuais riscos.
“Esses ventos têm direção Nordeste e essas rajadas poderão chegar a 45 km/h. Por isso nós recomendamos que a população seja cautelosa em situações que possam representar eventuais riscos”, explicou Borba.
O órgão recomenda a população que fique atenta a locais com árvores, placas, fachadas e telhados que apresentam risco de possíveis acidentes.A Defesa Civil recomenda, ainda, cautela durante a prática de brincadeiras e esportes ao ar livre, como pipa ou kitesurf.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
