Defesa Civil Maceió alerta sobre rajadas de ventos
Órgão recomenda que a população esteja atenta aos locais com árvores

A Defesa Civil de Maceió alerta à população para ventos de velocidade moderada com a possibilidade de rajadas de vento que podem chegar a 45 km/h nesta quinta-feira (4).
De acordo com Joanna Borba, coordenadora do Centro Integrado de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil de Maceió, os ventos de hoje têm, em média, a velocidade de 25= km/h, mas é preciso ficar atento a eventuais riscos.
“Esses ventos têm direção Nordeste e essas rajadas poderão chegar a 45 km/h. Por isso nós recomendamos que a população seja cautelosa em situações que possam representar eventuais riscos”, explicou Borba.
O órgão recomenda a população que fique atenta a locais com árvores, placas, fachadas e telhados que apresentam risco de possíveis acidentes.A Defesa Civil recomenda, ainda, cautela durante a prática de brincadeiras e esportes ao ar livre, como pipa ou kitesurf.
Últimas notícias

Inscrições do PSS para escolas indígenas tiveram início nesta quarta-feira (20)

Idoso foragido da justiça pernambucana é preso em Rio Largo

Polícia apreende drogas e prende homem em Olho D’Água das Flores

Homem é preso por importunar sexualmente uma mulher dentro de van intermunicipal
![[Vídeo] Japaratinga abre portas da Sala de Castração de Animais](https://img.7segundos.com.br/b08QkN3nrxMyFkgqfrwgYjlOxNU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-8997-1.jpeg)
[Vídeo] Japaratinga abre portas da Sala de Castração de Animais

MPAL realiza pesquisa para avaliar qualidade do serviço das companhias aéreas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
