Prefeitura lança edital para beneficiar escolas de samba de Maceió
Edital de credenciamento vai preparar as escolas de samba para o Carnaval do ano que vem
A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), lançou na quarta-feira (3) o edital “Credenciamento de Escolas de Samba”, que vai beneficiar escolas de samba locais, visando a realização de ensaios e apresentações artísticas como forma de fortalecer esse segmento e difundir o gênero musical para o Carnaval de 2022, que já está confirmado pela Prefeitura de Maceió, ressaltando que toda programação está sujeita a mudanças e dependerá da situação sanitária e de possíveis decretos vigentes no período.
O edital “Credenciamento de Escolas de Samba”, que não tem limite de participantes, ficará aberto até o dia 3 de dezembro, e o resultado final dos habilitados será divulgado no dia 17 de dezembro, como consta no Diário Oficial do Município, na edição extraordinária dessa quarta-feira (3), da página 3 a 11.
Os ensaios e apresentações dos habilitados serão realizados aos finais de semana, tendo duração de quatro horas para cada escola de samba e serão feitos em espaços públicos, sendo a maioria deles no Jaraguá, podendo ser remanejados conforme decisão da diretoria de produção da FMAC.
Os interessados poderão se inscrever virtualmente ou presencialmente na sede da Fundação, na rua Melo Morais, 59. Toda a documentação necessária para a inscrição no edital está na aba “Editais” no site da FMAC.
Últimas notícias
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Família denuncia babá por agressões a criança autista de 5 anos em Arapiraca
Fim de semana será de tempo firme e ensolarado na maior parte do estado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
