Novo binário em avenidas de Cruz das Almas será iniciado neste sábado (6)
. Cerca de 70% dos serviços de sinalização já foram executados pelas equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT)
Novo binário nas Avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes e João Davino será liberado neste sábado (6) para ordenar o fluxo de veículos e evitar congestionamentos na região. Cerca de 70% dos serviços de sinalização já foram executados pelas equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) com o intuito de garantir segurança viária no deslocamento pelas vias da região. A operação plena entrará em vigor neste sábado (6).
Com a implantação do novo binário, a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito que atualmente dispõe de duas faixas de rolamento em direções opostas, passará a funcionar apenas no sentido Jacarecica, no trecho que vai desde a Churrascaria Sal e Brasa até a Pousada Coqueiral.
Já na Avenida Comendador Gustavo Paiva, no trajeto que vai desde o Posto Shell/Mar Azul até a Avenida João Davino, das quatro faixas que existem na via, três funcionarão exclusivamente no sentido Centro. A última faixa irá operar em esquema de contrafluxo, prioritariamente, para a circulação do transporte público, mas poderá ser acessada por outros veículos para acessar estabelecimentos comerciais, escolas e demais empreendimentos que estão ao longo da via.
“Até o início das operações do binário, foram colocados cones em um trecho da Avenida Gustavo Paiva para canalizar o fluxo de veículos. As intervenções contarão com a presença de agentes que farão rondas para garantir a fluidez na via. Em virtude do descumprimento do cronograma de execução dos serviços, uma notificação será enviada para a empresa que é responsável pela sinalização”, finalizou o titular da SMTT, André Costa.
Últimas notícias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Comunidade segue sem água: vereador cobra cumprimento de acordo no Ministério Público
Operação combate práticas abusivas em postos de combustíveis de Arapiraca
Homem é assassinado com mais de dez tiros no município de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
