Jovem de 20 anos sem comorbidades está entre as duas novas vítimas fatais da Covid-19
Estado chegou a 6.302 mortes causadas pela doença desde o começo da pandemia
Uma jovem de 20 anos sem comorbidades está entre as duas novas vítimas fatais da Covid-19, contabilizadas nas últimas 24 horas em Alagoas. Ela residia em Arapiraca e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca. Agora são 6.302 óbitos causados pela doença.
Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta sexta-feira (05), que também confirmou mais 31 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o estado tem 240.437 registros confirmados, até o momento.
Do total de casos, 321 estão em isolamento domiciliar. Outros 233.604 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.357 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.302 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.294 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.484 eram do sexo masculino e 2.810 do sexo feminino. Eram 2.760 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.534 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta sexta, mais duas mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e uma do interior do Estado.
A vítima de Maceió era uma mulher de 52 anos. Em relação à vítima que residia no interior do Estado, era uma mulher de 20 anos.
Últimas notícias
Câmara aprova título de Cidadão Honorário para procurador de São José da Tapera
Maceió lidera preferência dos brasileiros para as férias de verão, aponta levantamento da Braztoa
Acusado de agredir ex-companheira em Maceió é condenado a quatro anos de prisão
Justiça condena condomínio a indenizar morador que teve privacidade violada
Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta
Governador anuncia bonificação de 90 milhões para servidores da Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
