Maceió e Litoral Sul somam seis trechos impróprios para banho neste final de semana
Litoral Sul teve apenas um ponto impróprio
Moradores e turistas que planejam ir à praia este final de semana devem ficar atentos aos locais de banho. O relatório de balneabilidade, divulgado pelo instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA), indicou nesta sexta-feira (05) seis trechos impróprios para o final de semana em Maceió e no Litoral Sul.
A capital ficou com cinco trechos. Dois deles estão na Praia da Avenida, localizada na Av. Assis Chateaubriand. O primeiro fica na interseção com a rua Dias Cabral e o segundo, na interseção com à rua Barão de Anadia.
Outros dois pontos estão na Praia de Cruz das almas, na Av. Brigadeiro Eustáquio Gomes. A área imprópria para banho vai da rua Mascarenhas de Brito, passa pela Padre Luiz Américo Galvão, até a Mauro Machado Costa. O último trecho da capita está na Praia de Jatiúca, na Av. Álvaro Otacílio, entre as Avenidas Antônio de Barros e Empresário Carlos da Silva Nogueira.
Por fim, no litoral sul, os banhistas devem ficar atentos ao Rio Niquim, a aproximadamente 300 metros da Foz.
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
