Relembre um dos principais momentos de Marília Mendonça em solo alagoano
A cantora sertaneja estava escalada como uma das principais atrações do maior réveillon de Alagoas deste ano

A cantora sertaneja Marília Mendonça, 26, morreu nesta sexta-feira (5) em Minas Gerais. No auge de sua carreira, ela era considerada um dos ícones da música brasileira. A cantora passou inúmeras vezes por solo alagoano apresentando suas músicas e fazendo o público ir a loucura com seus maiores sucessos.
Um dos principais momentos da cantora sertaneja em Alagoas foi em 2018, quando a mesma realizou um show gratuito em Maceió, capital alagoana, para gravar parte de seu DVD.
Confira o vídeo do show:
Além da performance icônica realizada há quase 3 anos atrás, Marília Mendonça também estava confirmada como atração do réveillon Celebration deste ano.
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
