Casal é alvejado com oito tiros enquanto bebia em bar no São Jorge
Dos oito tiros, sete atiram o homem; eles foram levados até
Na tarde deste domingo (07), um casal foi alvejado com oito tiros enquanto bebia em um bar no bairro do São Jorge, em Maceió.
Segundo informações de testemunhas, quatro suspeitos, que estavam em um veículo Fiat Siena, de cor azul, dispararam diversos tiros contra o casal. Dos oito tiros, sete atingiram o homem de 31 anos, sendo três na região do peito e barriga e quatro nas costas.
O casal foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jacintinho. A mulher, ferida com um tiro na perna, foi transferida para o HGE (Hospital Geral do Estado).
Além disso, foi constatado que o indivíduo do sexo masculino tinha passagem pela polícia por associação ao tráfico e porte de arma de fogo.
Últimas notícias
Policial suspeito de matar colegas dormiu na casa de mulher após crime em Delmiro Gouveia
Advogado Hector Martins explica sobre a NR1 e os desafios para as empresas
Lagoa da Canoa realiza palestra educativa e fortalece rede de proteção em ação alusiva ao 18 de Maio
Estudo aponta Maceió como uma das capitais com pior qualidade de vida do país
Arthur Lira diz que Renan Calheiros é ‘criador de fake news e está gagá’
Cúpula do PL teme surpresas e quer que Flávio ‘coloque tudo na mesa’ sobre relação com Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
