Casal é alvejado com oito tiros enquanto bebia em bar no São Jorge
Dos oito tiros, sete atiram o homem; eles foram levados até
Na tarde deste domingo (07), um casal foi alvejado com oito tiros enquanto bebia em um bar no bairro do São Jorge, em Maceió.
Segundo informações de testemunhas, quatro suspeitos, que estavam em um veículo Fiat Siena, de cor azul, dispararam diversos tiros contra o casal. Dos oito tiros, sete atingiram o homem de 31 anos, sendo três na região do peito e barriga e quatro nas costas.
O casal foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jacintinho. A mulher, ferida com um tiro na perna, foi transferida para o HGE (Hospital Geral do Estado).
Além disso, foi constatado que o indivíduo do sexo masculino tinha passagem pela polícia por associação ao tráfico e porte de arma de fogo.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
