Retirada de máscara será última medida de flexibilização em Alagoas
Renan Filho diz que estado caminha para ficar totalmente sem restrição

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), afirmou que a desobrigação do uso da máscara será a última medida de flexibilização no estado.
Ele foi questionado sobre o assunto durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (08), na inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá, em Maceió. É 6ª UPA construída pelo Governo de Alagoas na capital alagoana.
“Estamos praticamente sem restrição, caminhando no sentido de finalizar qualquer tipo de restrição. A última delas será a retirada da máscara. Primeiramente, tirar ao ar livre, na prática esportiva. Depois de sentir o que vai acontecer, retirar em locais fechados”, afirmou Renan Filho.
Durante a entrevista, ele ainda agradeceu aos profissionais de saúde pelo esforço no período do auge da pandemia de Covid-19.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
