Prefeito JHC anuncia troca de comando da Secretaria de Governo
Pasta passa a ser ocupada pelo advogado Ivan Carvalho
O vereador-licenciado Francisco Sales (PSB) não é mais o titular da secretaria municipal de Governo de Maceió. A informação foi dada pelo prefeito JHC (PSB), através das redes sociais, na tarde desta segunda-feira (08).
Quem assume a pasta é o advogado Ivan Carvalho, que atuou como chefe de gabinete enquanto JHC exercia o cargo de deputado federal.
“Mudança no Time Maceió: sai o amigo e competente vereador Francisco Sales, que retoma seu combativo mandato na Câmara e entra o Secretário de Governo Ivan Carvalho. A quem desejo sucesso”, escreveu o prefeito em sua conta no Twitter.
A troca de comando na secretaria de Governo já era esperada. Isso por que havia um claro desconforto entre grande parte dos integrantes da Câmara Municipal com o antigo titular da pasta. Uma das principais atribuições da secretaria é a articulação política entre Executivo e Legislativo.
Francisco Sales retorna ao seu mandato na Câmara. Quem havido assumido sua cadeira no parlamento era o Dr Cléber Costa, que agora volta a condição de suplente.
Últimas notícias
Confira os horários de funcionamento das unidades do Hemoal no feriadão de Tiradentes
Helicóptero cai em Campina Grande com quatro pessoas a bordo
Sargento da reserva da PM é detido por desobedecer e sacar arma durante abordagem
Jovem fica ferido após ser atropelado em Santana do Ipanema
Dupla com arma e drogas é presa durante operação da PM em Olivença
Homem tenta atropelar ex-companheira e deixa três pessoas feridas em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
