Moradores relatam troca de tiros em suposta briga de trânsito
O caso teria ocorrido na manhã desta segunda-feira (08), na Rua José de Alencar

Moradores do bairro do Farol, parte alta de Maceió, denunciaram uma troca de tiros em uma suposta briga de trânsito. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (08), na Rua José de Alencar.
Circularam pelas redes sociais diversos vídeos de uma moradora da região mostrando os veículos na rua e narrando os fatos. Em alguns, é possível ver o momento em que a polícia chega ao local para averiguar a situação.
No vídeo, a mulher afirma que mataram um homem que estava dentro do carro, porém a informação não foi confirmada pela polícia, que negou que houve alguma vítima fatal.
Em um áudio que também circula nas redes sociais, um homem relata a suposta situação. "Parece que um carro fechou o outro. Um cara desceu armado e largou bala dentro do carro do cara, com um bocado de gente dentro. Dei ré com tudo".
O portal 7Segundos entrou em contato com o tenente-coronel Liziário, que esteve na ocorrência. O policial informou que a teoria é que tenha sido uma briga de trânsito e que não foram encontradas cápsulas de balas no local.
"Já identificamos os veículos por meio das câmeras de segurança da região. Estamos tomando as medidas cabíveis para encontrar os suspeitos. É importante ressaltar que o que foi divulgado nos vídeos nas redes não é verdade. Ninguém ficou ferido", relatou o tenente-coronel.
Últimas notícias

Com apoio do MPAL, operação prende na Bahia um dos maiores traficantes de animais silvestres do Brasil

No mesmo trecho onde empresário morreu, PRF é atingido ao tentar conter animais na BR-110

Chamas tomam residência no bairro Retiro e mobilizam Bombeiros em Junqueiro

De âncora do SP1 à peoa: Alagoana Michelle Barros é confirmada em "A Fazenda 17"

Delegado Leonam cobra fiscalização contra abandono de animais nas pistas do Sertão

Morre aos 95 anos o ator e humorista Pedro Farah, conhecido como Farnetto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
