Polícia

Moradores relatam troca de tiros em suposta briga de trânsito

O caso teria ocorrido na manhã desta segunda-feira (08), na Rua José de Alencar

Por 7Segundos 08/11/2021 17h05 - Atualizado em 08/11/2021 17h05
Moradores relatam troca de tiros em suposta briga de trânsito
Moradores denunciam tiros em suposta briga de trânsito - Foto: Reprodução / Redes sociais

Moradores do bairro do Farol, parte alta de Maceió, denunciaram uma troca de tiros em uma suposta briga de trânsito. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (08), na Rua José de Alencar.

Circularam pelas redes sociais diversos vídeos de uma moradora da região mostrando os veículos na rua e narrando os fatos. Em alguns, é possível ver o momento em que a polícia chega ao local para averiguar a situação.

No vídeo, a mulher afirma que mataram um homem que estava dentro do carro, porém a informação não foi confirmada pela polícia, que negou que houve alguma vítima fatal.

Em um áudio que também circula nas redes sociais, um homem relata a suposta situação. "Parece que um carro fechou o outro. Um cara desceu armado e largou bala dentro do carro do cara, com um bocado de gente dentro. Dei ré com tudo".

O portal 7Segundos entrou em contato com o tenente-coronel Liziário, que esteve na ocorrência. O policial informou que a teoria é que tenha sido uma briga de trânsito e que não foram encontradas cápsulas de balas no local.

"Já identificamos os veículos por meio das câmeras de segurança da região. Estamos tomando as medidas cabíveis para encontrar os suspeitos. É importante ressaltar que o que foi divulgado nos vídeos nas redes não é verdade. Ninguém ficou ferido", relatou o tenente-coronel.