Homem dispara contra casal que aplicou golpe do bilhete premiado no Farol
Não houve registro de mortos ou feridos

Na manhã desta segunda-feira (8), populares relataram disparos de tiros de arma de fogo na rua José de Alencar, no Farol, em Maceió. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram acionados e não houve registro de mortos ou feridos.
Testemunhas disseram que, por volta das 10h, o motorista de um carro branco saiu do veículo e atirou em direção a um outro veículo, um carro preto, o qual tinha duas pessoas dentro. A passageira do veículo alvo se abaixou para desviar dos disparos.
Foram feitos registros de um momento em que mostram diversos carros na rua e pessoas se aproximando do veículo após os tiros. Logo após é possível ver viaturas da Polícia Militar (PM) no local.
Os populares que presenciaram a cena relataram para os militares do 4º BPM que o motorista do carro preto, alvo dos tiros, arrancou e fugiu pela Avenida Fernandes Lima, sendo seguido pelo carro branco, o qual o autor dos disparos conduzia.
A Polícia Civil informou que a motivação da tentativa de homicídio foi após o condutor e a passageira do carro preto aplicarem o golpe do bilhete premiado na mãe do condutor do veículo branco.
Últimas notícias

Ação integrada prende jovem após agressões com pedras na orla de Maceió

Homem morre baleado no município de Marechal Deodoro

Jair Bolsonaro deixa Solar de Brasília e chega a hospital para exames

Homem tenta incendiar residência com vítima dentro e é preso em flagrante em Craíbas

Vídeo mostra rosto de assaltante antes de crime em ótica no Centro de Arapiraca

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 55 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
