Polícia

Homem dispara contra casal que aplicou golpe do bilhete premiado no Farol

Não houve registro de mortos ou feridos

Por 7Segundos 08/11/2021 20h08 - Atualizado em 08/11/2021 21h09
Homem dispara contra casal que aplicou golpe do bilhete premiado no Farol
Arma de fogo - Foto: Reprodução/Web

Na manhã desta segunda-feira (8), populares relataram disparos de tiros de arma de fogo na rua José de Alencar, no Farol, em Maceió. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram acionados e não houve registro de mortos ou feridos.

Testemunhas disseram que, por volta das 10h, o motorista de um carro branco saiu do veículo e atirou em direção a um outro veículo, um carro preto, o qual tinha duas pessoas dentro. A passageira do veículo alvo se abaixou para desviar dos disparos.

Foram feitos registros de um momento em que mostram diversos carros na rua e pessoas se aproximando do veículo após os tiros. Logo após é possível ver viaturas da Polícia Militar (PM) no local.

Os populares que presenciaram a cena relataram para os militares do 4º BPM que o motorista do carro preto, alvo dos tiros, arrancou e fugiu pela Avenida Fernandes Lima, sendo seguido pelo carro branco, o qual o autor dos disparos conduzia.

A Polícia Civil informou que a motivação da tentativa de homicídio foi após o condutor e a passageira do carro preto aplicarem o golpe do bilhete premiado na mãe do condutor do veículo branco.