Adolescente denuncia padrasto por violentar sexualmente irmã de seis anos
Segundo avó, o casos ocorriam desde que a criança tinha três anos de idade
Um jovem, de 13 anos, denunciou o padrasto por violentar sua irmã de seis anos de idade. O caso ocorreu no bairro de Ouro Preto, parte alta da capital. O homem não foi identificado.
A avó da criança, que não quis se identificar, teve que ir à Central de Flagrantes, no Pinheiro, para confirmar as informações.
Segundo a avó, a garota vem sendo violentada sexualmente desde que tinha três anos de idade. Ela informou que a criança a chamou para contar que o padrasto havia abusado dela.
À época, a mãe desmentiu a informação e pediu para que a garota e o irmão dela não falassem sobre o caso. A avó ainda a levou para fazer um exame, que indicou infecção urinária.
Como trabalhava por muito tempo e não podia ficar na casa com as crianças por muito tempo, a avó deixou o garoto responsável por verificar se os casos continuavam.
A avó ainda disse que a filha, mãe das crianças, já mostrou sinais de ter sido agredida pelo suspeito.
Últimas notícias
Área de mata no Vale do Reginaldo é atingida por incêndio de grandes proporções
Malária: Anvisa autoriza teste em humanos de vacina 100% brasileira
Douglas Ruas é eleito governador do RJ após retotalização dos votos
Luciano Barbosa visita obras de drenagem no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca
Influenciadora relata agressão de ex e diz ter sido arrastada no asfalto por mais de 100 metros
Justiça manda Gusttavo Lima devolver R$ 300 mil por show no Maranhão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
