Alagoas registra 23 novos casos e duas mortes por Covid-19 em 24h
Estado tem 240.695 casos confirmados e 6.310 óbitos
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta terça-feira (09) confirmou 23 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 240.695 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento. Foram registradas duas mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.310 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 276 estão em isolamento domiciliar. Outros 233.904 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.183 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.310 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.302 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.488 eram do sexo masculino e 2.814 do sexo feminino. Eram 2.764 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.538 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta terça, mais duas mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e uma do interior do Estado.
A vítima de Maceió era uma mulher de 80 anos. Em relação à vítima que residia no interior do Estado, era uma mulher de 56 anos.
Últimas notícias
'Eu assumo meu erro', diz jovem que deixou amigo para trás no Pico Paraná
Ex-vereador está entre as vítimas de colisão com seis mortos no Sertão de Alagoas
Homem recém saído do sistema prisional é morto a tiros no Centro de Matriz de Camaragibe
Por que o prêmio de "O Agente Secreto" foi entregue fora da cerimônia?
Professor de jiu-jitsu é preso com drogas e material de tráfico na AL-101 Norte, em Maragogi
Brasil deve pedir a palavra em reunião do Conselho de Segurança da ONU sobre Venezuela
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
