Nabor Bulhões declara voto e apoio a Maiorano e diz que não é hora para aventuras
Ele gravou um vídeo falando sobre o assunto
O advogado Nabor Bulhões, presidente da Comissão Nacional de Defesa da Democracia e membro honorário vitalício da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), um dos nomes mais respeitados da advocacia brasileira, declarou apoio à candidatura de Ednaldo Maiorano e Manuela Gatto à presidência da seccional da Ordem Alagoas. Ele gravou um vídeo chamando a atenção para o futuro da Ordem e diz que “não é hora para aventuras”.
“Decidi declarar meu apoio à chapa 1 por conhecer de perto tudo que já foi feito nos últimos anos e saber que nesse momento decisivo do futuro da Ordem, não é hora para aventuras, é preciso ter um projeto claro e articulação para executá-lo”, afirma Nabor, destacando que Maior é o melhor nome para liderar esse projeto.
“Se tem uma coisa que meus anos de experiência na advocacia me mostraram, é que a escolha dos nossos representantes no triênio da ordem, é uma decisão, sobretudo, estratégica. Vejo em Maiorano todas as características necessárias para esse momento da OAB Alagoas e, ao lado de Manuela com seu olhar inclusivo a toda advocacia, sinto que nossa Ordem estará nas melhores mãos. Por isso declaro sem medo de errar que no dia 19 de novembro, sou chapa 1”, reforça.
Nabor Bulhões presidiu a OAB alagoana de 1987 a 1991.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
