Homem é preso com maconha e duas armas na Gruta de Lourdes
O indivíduo foi levado até a Central de Flagrante e autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
Na tarde desta quinta-feira (11), um homem de 26 anos foi preso com 700 gramas de maconha e duas armas de fogo no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió.
A ROTAM 02, que estava em patrulha pelo local, recebeu uma denúncia que o acusado estaria entrando em uma residência com uma caixa que continha drogas.
Os militares abordaram o sujeito e fizeram a busca pelo material ilícito. Além da quantidade de maconha encontrada e das duas armas de fogo calibre 38, 14 munições, uma máquina de cartão de crédito e uma balança digital foram apreendidas.
O indivíduo foi levado até a Central de Flagrante e autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Restaurante popular Jerimum encerra Nutri + Março dia 30 com programação especial em Arapiraca
Luciano Barbosa inaugura Memorial da Mulher e praça em Arapiraca nesta segunda (30)
Vítimas de descontos indevidos do INSS têm mais 90 dias para contestar
Renan Filho deixa governo Lula e define substituto no Ministério dos Transportes
Renan Calheiros lança pré-candidatura ao Senado no próximo dia 10 de abril
Homem morre após sofrer descarga elétrica na Massaranduba, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
