Comércio e shoppings abrirão no Dia da Proclamação da República
Centro funcionará em horário especial e shoppings manterão o horário normal
O Centro de Maceió funcionará em horário especial, das 8h às 14h, na próxima segunda-feira (15), Dia da Proclamação da República. A informação foi confirmada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) pela Aliança Comercial.
Em relação aos shoppings, a Fecomércio comunica que não haverá alteração no funcionamento nos grandes centros de compras. O Maceió Shopping estará à disposição do público das 9h às 22h – lojas âncoras abrem às 9h e demais estabelecimentos às 10h. O Parque Shopping Maceió funcionará em horário normal, das 10h às 22h. O Shopping Pátio Maceió funcionará em horário normal, das 9h às 22h. As salas de cinema seguirão com a programação habitual nestes estabelecimentos.
Os supermercados irão manter o atendimento ao público nos horários convencionais, com o Atacadão funcionando das 7h às 22h, Palato Farol e Palato Praia das 7h às 22h, Palato Parque das 7h às 20h e Palato Ponta Verde aberto 24h. As unidades do Unicompra abrirão normalmente.
A Federação reforça que, mesmo com a redução dos casos de Covid-19, conforme sinalizam os indicadores do Governo do Estado, ainda é preciso observar os cuidados com a saúde coletiva. Por isso, a orientação é que as empresas e os consumidores continuem com as medidas de distanciamento social, a exemplo do uso obrigatório de máscara, higienização com álcool em gel 70% e o respeito à distância mínima entre as pessoas, principalmente nas marcações nas filas.
Últimas notícias
Idosa é presa por posse ilegal de arma de fogo no povoado Poço de Santana, em Arapiraca
Prefeito Petrúcio Barbosa lança programa de aração de terra para fortalecer a agricultura familiar em Igaci
Preços baixos e 10 fones de ouvido no sorteio: ação acontece neste domingo com vendas ao vivo
Juiz nega pedido para excluir post de Nikolas sobre Janja e Lula
Influencer revela dar whey e creatina para filha de 3 anos; é seguro?
Aline Campos diz que conteúdo mostrado no BBB26 foi “manipulado”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
