Educação

Governo de Alagoas divulga resultado do concurso da Educação

Confira a lista completa!

Por 7Segundos 13/11/2021 11h11 - Atualizado em 13/11/2021 11h11
Governo de Alagoas divulga resultado do concurso da Educação
Concurso Público - Foto: Divulgação/CREF10

A Cebraspe, empresa contratada pelo Governo de Alagoas para a realização de diversos concursos, divulgou, na noite desta sexta-feira (12), o resultado do certame destinado à Secretaria de Estado da Educação (Seduc/AL).

O resultado pode ser conferido no link abaixo:

RESULTADO - CONCURSO DA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO

Além do resultado final das provas objetivas, foi divulgada também a convocação para a avaliação de títulos para todos os candidatos, além da convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência.

Os candidatos convocados para a avaliação de títulos terão o período de 16 a 29 de novembro, no horário das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas (horário local) para o envio dos títulos. O candidato vai receber por e-mail, um link específico para o acesso ao sistema com o seu CPF.

Já a avaliação biopsicossocial para os candidatos que se declararam com deficiência, será realizada no dia 5 de dezembro de 2021. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org/concursos/seduc_al_21, a partir do dia 1º de dezembro, para verificar o seu local e horário por meio de consulta individual.

O edital de resultado provisório na avaliação de títulos, para todos os candidatos, e de resultado provisório na avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência será publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgado na internet na data provável de 5 de janeiro de 2021.