Food Park Pajuçara: Realocação de trailers do Alagoinhas é finalizada
A nova localização fica ao lado da Feirinha do Artesanato, localizada na orla da praia de Pajuçara, sendo um dos principais pontos de turismo local
A realocação dos trailers que estavam no Alagoinhas para o novo Food Park Pajuçara foi finalizada na noite deste sábado (13). A mudança de local têm como objetivo garantir uma melhor condição de trabalho aos funcionários e facilitar o acesso ao banheiro público para os clientes.
O secretário municipal de Segurança e Convívio Social, delegado Thiago Prado, foi quem comunicou a finalização do trabalho. Com altas expectativas para este projeto, ele descreve o novo local como "muito mais agradável" e afirma que "será promissor para essa categoria".
A nova localização fica ao lado da Feirinha do Artesanato, localizada na orla da praia de Pajuçara, sendo um dos principais pontos de turismo local.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
