Operação Lei Seca é realizada em Campo Alegre e São Miguel dos Campos
As operações aconteceram no período da noite e madrugada
Neste sábado (13) foi realizada mais uma Operação Lei Seca nos municípios de São Miguel dos Campos e Campo Alegre. Durante a ação do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran) em conjunto com a Polícia Militar (PM/AL), foram registrados casos de prisão, recusas ao etilômetro, diversos testes positivos, dentre outros.
No boletim diário foram constatadas 3 situações de alcoolemia, uma prisão em flagrante por embriaguez ao volante, um teste positivo e uma recusa ao teste do bafômetro. Fora esses, também foram registradas outras 31 infrações por irregularidades no trânsito.
A ação resultou em um total de 2 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) recolhidas, 52 abordagens e 61 testes de alcoolemia realizados.
A Operação segue neste domingo (14) em pontos estratégicos para garantir a ordem no trânsito das principais vias dos municípios do estado.
Últimas notícias
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Família Cavalcante reafirma fé e tradição nas festividades da Padroeira de São Luís do Quitunde
Projeto Poste Limpo vai reorganizar quase 18 quilômetros de cabos no Centro de Maceió
Heloísa Helena diz que Banco Master de lavar dinheiro do narcotráfico e critica proteção até da esquerda
Turnê Internacional Sahaja Yoga 2026 apresenta concerto gratuito no Teatro Deodoro em Maceió
Cão espera por tutor em parque e abandono comove a internet
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
