Papel Noel dos Correios inicia atividades nesta terça-feira em Alagoas
Devido à redução dos casos d eCovid-19, o Papai Noel dos Correios volta ao trabalho presencial
A campanha Papai Noel dos Correios será lançada nesta terça-feira (16), em Maceió. O evento está marcado para às 10h30 no Maceió Shopping e contará com apresentação cultural do coral infantil Adorat, da comunidade do antigo Lixão.
O evento também terá o lançamento do selo comemorativo de Natal e a entrega diretamente ao Papai Noel das cartinhas de crianças assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Orla Lagunar.
Em 2020, devido à pandemia de coronavírus, a campanha aconteceu exclusivamente online, mas devido à redução dos casos em Alagoas, o Papai Noel dos Correios voltará às atividades presenciais. Entretanto, quem preferir, também poderá aderir à campanha através do blogdonoel.correios.com.br.
Para ajudar o Papai Noel dos Correios a levar amor para as crianças carentes de Alagoas, é só acessar o blog ou ir presencialmente até o Maceió Shopping ou a uma das agências participantes no interior do estado.
Em 32 anos de campanha, mais de 6 milhões de cartinhas foram atendidas em todo o país e os pedidos são os mais diversos, desde bonecas, calçados, roupas, material escolar, até comida e cestas básicas.
As crianças que quiserem enviar uma carta para o Papai Noel, devem escrever e, em seguida, fotografar para envio através do Blog do Noel. É muito importante que a imagem fique nítida para que o Bom Velhinho consiga entender o pedido. Quem não tiver acesso à internet, pode procurar uma das agências dos Correios ou o Maceió Shopping para entregar sua cartinha pessoalmente.
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
