Polícia apreende arma de fogo e moto no Benedito Bentes
Fato foi registrado nesta segunda-feira
A Polícia Militar conseguiu apreender uma arma de fogo, munições e uma motocicleta com suspeita de roubo. O fato foi registrado por volta das 18h desta segunda-feira (15), feriado de Proclamação da República, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
A equipe da Força Tática Arcanjo recebeu uma denúncia anônima que um homem estava no Residencial Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, com uma arma de fogo e com uma moto, que possivelmente tinha sido roubada no dia anterior.
Quando os militares chegaram ao local indicado o suspeito começou a fugir, vindo a derrapar em uma curva, mas ele conseguiu escapar entrando numa região de mata.
Durante a fuga, o acusado deixou cair um revólver calibre 38, cinco munições intactas e abandonou o veículo. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Prefeitura inicia instalação de rede elétrica e iluminação no Novo Mercado da Produção
Arthur Lira leva pavimentação a Carneiros; população aguardava obras
Rafael Brito celebra pagamento do Fundef e enaltece educação
Lagoa da Canoa amplia Programa Terra Arada que beneficiará mais de mil pequenos agricultores
O provável herdeiro dos votos de Alfredo Gaspar na Câmara Federal
Empresário acusado de atear fogo em apartamento de ex-namorada é considerado foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
