Polícia apreende arma de fogo e moto no Benedito Bentes
Fato foi registrado nesta segunda-feira

A Polícia Militar conseguiu apreender uma arma de fogo, munições e uma motocicleta com suspeita de roubo. O fato foi registrado por volta das 18h desta segunda-feira (15), feriado de Proclamação da República, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
A equipe da Força Tática Arcanjo recebeu uma denúncia anônima que um homem estava no Residencial Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, com uma arma de fogo e com uma moto, que possivelmente tinha sido roubada no dia anterior.
Quando os militares chegaram ao local indicado o suspeito começou a fugir, vindo a derrapar em uma curva, mas ele conseguiu escapar entrando numa região de mata.
Durante a fuga, o acusado deixou cair um revólver calibre 38, cinco munições intactas e abandonou o veículo. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Prefeito Luciano destaca participação popular na abertura dos arraiás comunitários de Arapiraca

Quase 80 municípios alagoanos estão sob risco de alagamentos e deslizamentos, alerta Inmet

Motorista que derrubou poste na Leste-Oeste é socorrido com ferimentos no rosto e dor no tórax

Rodovia entre São Luís do Quitunde e Barra de Santo Antônio fica coberta de lama após chuvas

Jovem de 21 anos é preso após agredir a companheira em Quebrangulo

Ninguém acerta, e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 110 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
