Polícia apreende arma de fogo e moto no Benedito Bentes
Fato foi registrado nesta segunda-feira
A Polícia Militar conseguiu apreender uma arma de fogo, munições e uma motocicleta com suspeita de roubo. O fato foi registrado por volta das 18h desta segunda-feira (15), feriado de Proclamação da República, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
A equipe da Força Tática Arcanjo recebeu uma denúncia anônima que um homem estava no Residencial Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, com uma arma de fogo e com uma moto, que possivelmente tinha sido roubada no dia anterior.
Quando os militares chegaram ao local indicado o suspeito começou a fugir, vindo a derrapar em uma curva, mas ele conseguiu escapar entrando numa região de mata.
Durante a fuga, o acusado deixou cair um revólver calibre 38, cinco munições intactas e abandonou o veículo. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com van na Ladeira da Chesf, em Rio Largo
Homem e criança são baleados em atentado no bairro Primavera, em Arapiraca
Aos 75 anos, influenciadora que venceu leucemia participa da Maratona de Maceió
Mulher é baleada dentro de casa na frente do filho no Ouro Preto, em Maceió
União Progressista oficializa candidatura de Arthur Lira ao Senado
Hospital da Criança ultrapassa 73 mil atendimentos e transforma vidas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
