Polícia apreende arma de fogo e moto no Benedito Bentes
Fato foi registrado nesta segunda-feira
A Polícia Militar conseguiu apreender uma arma de fogo, munições e uma motocicleta com suspeita de roubo. O fato foi registrado por volta das 18h desta segunda-feira (15), feriado de Proclamação da República, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
A equipe da Força Tática Arcanjo recebeu uma denúncia anônima que um homem estava no Residencial Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, com uma arma de fogo e com uma moto, que possivelmente tinha sido roubada no dia anterior.
Quando os militares chegaram ao local indicado o suspeito começou a fugir, vindo a derrapar em uma curva, mas ele conseguiu escapar entrando numa região de mata.
Durante a fuga, o acusado deixou cair um revólver calibre 38, cinco munições intactas e abandonou o veículo. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Renovação de matrículas e transferências de alunos iniciam hoje em Maceió
Homem armado é flagrado fazendo ameaças a moradores em Arapiraca
Sine oferta 1.385 vagas de emprego em Porto Calvo e 44 em Maragogi
Arapiraca lança programa para construir poços artesianos em escolas e creches
Golfinho é encontrado morto em praia de Porto de Pedras
Motorista fica preso em carreta que tomba e pega fogo na AL-115, em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
