Depois da Câmara de Maceió, ALE deve conceder título a Bolsonaro
Projeto dever ser votado nos próximos dias após lida do parecer

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), deve receber uma nova homenagem em Alagoas, e desta vez, partindo da Assembleia Legislativa (ALE).
Nesta quarta-feira (17) o parecer do Projeto de Lei 538/2021 do deputado Cabo Bebeto (PTC) foi lido em que concede o título de "cidadão honorário" ao chefe do executivo nacional, e deve seguir para votação nas próximas sessões.
Tal honraria foi alvo de polêmica na Câmara de Maceió, quando na Casa de Mário Guimarães, projeto semelhante foi tramitado, da autoria do apoiador do presidente, Leonardo Dias (PSD).
Em Maceió, a homenagem não foi aprovada por maioria, e na Assembleia deve ocorrer a mesma coisa, já que existem deputados estaduais que são oposição ao presidente.
Últimas notícias

Duas mulheres foram presas em flagrante por tentativa de furto no supermercado da Serraria

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Jacarecica em Maceió

Homem é esfaqueado na orla da Pajuçara em Maceió

Mulher é agredida e mantida em cárcere pelo ex-companheiro em Maceió

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
