Depois da Câmara de Maceió, ALE deve conceder título a Bolsonaro
Projeto dever ser votado nos próximos dias após lida do parecer
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), deve receber uma nova homenagem em Alagoas, e desta vez, partindo da Assembleia Legislativa (ALE).
Nesta quarta-feira (17) o parecer do Projeto de Lei 538/2021 do deputado Cabo Bebeto (PTC) foi lido em que concede o título de "cidadão honorário" ao chefe do executivo nacional, e deve seguir para votação nas próximas sessões.
Tal honraria foi alvo de polêmica na Câmara de Maceió, quando na Casa de Mário Guimarães, projeto semelhante foi tramitado, da autoria do apoiador do presidente, Leonardo Dias (PSD).
Em Maceió, a homenagem não foi aprovada por maioria, e na Assembleia deve ocorrer a mesma coisa, já que existem deputados estaduais que são oposição ao presidente.
Últimas notícias
Veículo Jeep Renegade é apreendido em Penedo por fraude em negociação
Discussão por dinheiro termina em ataque com foice em Penedo
Cotações esportivas viram parte da conversa antes das rodadas de futebol
Terremoto é registrado perto da fronteira entre Peru e Brasil
PF abre inquérito contra Lulinha: entenda o que está sendo investigado
Mega-Sena acumula e próximo prêmio está estimado em R$ 100 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
