Polícia
Suspeito foi levado à Central de Flagrantes - Foto: BPTran
PM apreende 9kg de maconha em casa abandonada
A polícia foi até o local após receber uma denúncia
18/11/2021 08h08 - Atualizado em 18/11/2021 08h08

Na tarde desta quarta-feira (17), o 4° Batalhão de Polícia Militar apreendeu 9kg de maconha em uma casa abandonada, no bairro da Santa Amélia, em Maceió, que estaria servindo como armazenamento de drogas.
A polícia foi até o local após receber uma denúncia, ao chegar da residência, os militares abordaram um sujeito, que ao ser questionado afirmou ser traficante. A droga foi apreendida.
O acusado foi levado até a Central de Flagrantes onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias

investimentos
Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Cadastro Estadual
Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

cautela
Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

índices educacionais
Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

"vingança"
Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

condições adequadas
Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado