Polícia Civil prede irmãos acusados de arrombamentos no Pilar
A dupla havia furtado dinheiro e joias de três lojas

Os policiais civis da Delegacia do Pilar prenderam em flagrante dois irmãos acusados de praticar arrombamentos na cidade que fica na região metropolitana.
A dupla havia furtado dinheiro e joias de três lojas que ficam em uma galeria na Chã do Pilar. Grande parte do material foi recuperada.
“Tão logo tomamos conhecimento dos furtos, os agentes iniciaram as investigações e conseguiram chegar aos autores de 17 e 19 anos. Eles foram detidos em casa, localizada na Chã do Pilar. Durante uma busca autorizada, os policiais recuperaram várias joias e boa parte do dinheiro furtado”, explicou o delegado do Pilar, Sidney Tenório.
Apesar da pouca idade, os dois irmãos já respondiam a outros processos por furtos na cidade do Pilar. Eles confessaram que entraram na galeria arrombando o teto das lojas.
Segundo Sidney Tenório, o acusado de 19 anos foi autuado por furto qualificado e passa por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira. Já o adolescente foi autuado e entregue aos familiares, conforme determina a lei para atos infracionais sem violência ou grave ameaça.
Últimas notícias

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca

MPT notifica Prefeitura de Maceió após morte de trabalhador em estrutura do São João
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
