Polícia Civil prede irmãos acusados de arrombamentos no Pilar
A dupla havia furtado dinheiro e joias de três lojas
Os policiais civis da Delegacia do Pilar prenderam em flagrante dois irmãos acusados de praticar arrombamentos na cidade que fica na região metropolitana.
A dupla havia furtado dinheiro e joias de três lojas que ficam em uma galeria na Chã do Pilar. Grande parte do material foi recuperada.
“Tão logo tomamos conhecimento dos furtos, os agentes iniciaram as investigações e conseguiram chegar aos autores de 17 e 19 anos. Eles foram detidos em casa, localizada na Chã do Pilar. Durante uma busca autorizada, os policiais recuperaram várias joias e boa parte do dinheiro furtado”, explicou o delegado do Pilar, Sidney Tenório.
Apesar da pouca idade, os dois irmãos já respondiam a outros processos por furtos na cidade do Pilar. Eles confessaram que entraram na galeria arrombando o teto das lojas.
Segundo Sidney Tenório, o acusado de 19 anos foi autuado por furto qualificado e passa por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira. Já o adolescente foi autuado e entregue aos familiares, conforme determina a lei para atos infracionais sem violência ou grave ameaça.
Últimas notícias
Ministério da Ciência e Tecnologia anuncia mais de R$ 180 milhões em projetos para Alagoas
Deputado Federal Delegado Fabio Costa entrega viatura blindada à PM e amplia investimentos em segurança
AMA reúne gestores e bancada federal para antecipar pauta municipalista da Marcha a Brasília
Sorteio das Mães 2026 em Rio Largo levou multidão ao Centro com mais de 170 prêmios
Prefeito Ronaldo Lopes apresenta projeto da Nova Praça Santa Luzia em Penedo
Prefeitura de Jequiá da Praia leva serviços socioassistenciais à comunidade Usina Sininbú
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
