Secretário de Governo de Maceió visita presidente do Tribunal de Justiça
Ivan Carvalho e o desembargador Klever Loureiro destacaram a importância da independência entre os poderes
O secretário municipal de Governo de Maceió, Ivan Carvalho, visitou o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Klever Loureiro. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (18) e teve como objetivo fortalecer a relação entre as instituições.
“Compreendemos a importância da independência entre os poderes e durante esta visita ao presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, reforçamos que a Prefeitura de Maceió está à disposição do Poder Judiciário”, pontuou o secretário Ivan Carvalho, que assumiu o cargo no início deste mês.
O presidente do TJAL, desembargador Klever Loureiro, disse que o município de Maceió trilha os caminhos democráticos de respeito às instituições e agradeceu a visita. “É uma prova inequívoca de respeito ao Poder Judiciário”, reforçou.
Também participaram do encontro o secretário-adjunto de Governo, Thiago Siqueira, o secretário especial da Presidência do TJAL, Ewerton Protázio, e a chefe de gabinete Laís Ramalho.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
