Secretário de Governo de Maceió visita presidente do Tribunal de Justiça
Ivan Carvalho e o desembargador Klever Loureiro destacaram a importância da independência entre os poderes
O secretário municipal de Governo de Maceió, Ivan Carvalho, visitou o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Klever Loureiro. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (18) e teve como objetivo fortalecer a relação entre as instituições.
“Compreendemos a importância da independência entre os poderes e durante esta visita ao presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, reforçamos que a Prefeitura de Maceió está à disposição do Poder Judiciário”, pontuou o secretário Ivan Carvalho, que assumiu o cargo no início deste mês.
O presidente do TJAL, desembargador Klever Loureiro, disse que o município de Maceió trilha os caminhos democráticos de respeito às instituições e agradeceu a visita. “É uma prova inequívoca de respeito ao Poder Judiciário”, reforçou.
Também participaram do encontro o secretário-adjunto de Governo, Thiago Siqueira, o secretário especial da Presidência do TJAL, Ewerton Protázio, e a chefe de gabinete Laís Ramalho.
Últimas notícias
Paulo Dantas reúne mais de 80 prefeitos e mostra força em apoio a Renan Filho
Colisão entre carros deixa mulher ferida em avenida da Ponta Verde
PC cumpre 12 mandados contra investigados por violência contra a mulher
Ex-detento esconde drogas na casa da sogra e é preso no bairro Santa Lúcia
Homem é preso após agredir e ameaçar a companheira em Arapiraca
Jovem é assassinado com tiro na cabeça no município de Jequiá da Praia
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
