Expansão de rede varejista garante criação de 80 novos empregos em Maceió
Incentivos da Prefeitura Municipal contribuem para a implantação de novos empreendimentos na cidade
Nativa de Pernambuco, a rede de supermercados Quitandaria vai gerar 80 novos empregos diretos em Maceió com a abertura da terceira unidade no bairro do Farol, que será inaugurada ainda neste ano. O plano de expansão da marca prevê mais investimentos e a criação de aproximadamente mil postos de trabalho na capital alagoana até dezembro de 2022.
O secretário municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, Pedro Vieira, destaca que a desburocratização e agilidade da Prefeitura de Maceió quanto à tramitação de processos de licenciamentos ambientais e edilícios contribuem diretamente para a implantação de novos empreendimentos na cidade.
“A Prefeitura vem fazendo a sua parte e está de portas abertas para o setor supermercadista, que é essencial para o fortalecimento do comércio varejista e determinante para o desenvolvimento do município”, reforça o secretário.
Na avaliação da diretora de Marketing da rede Quitandaria, Juliana do Vale, a flexibilização das atividades econômicas, a receptividade das pessoas e os incentivos da atual gestão municipal tem motivado a expansão da empresa em Maceió.
A nova loja no Farol terá 450 m² de área de venda, incluindo setores de açougue, funcionais, hortifruti, laticínios, mercearia e padaria, seguindo o mesmo padrão das duas unidades já instaladas na Ponta Verde e Jatiúca.
Oportunidade
Mais 80 vagas de empregos serão abertas no primeiro semestre do próximo ano com a instalação da quarta loja, que ficará localizada à beira-mar de Cruz das Almas. Os interessados em trabalhar na Quitandaria podem enviar currículo para o e-mail [email protected]
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
