Mulher é presa com maconha e comprimidos tarja preta no Vergel
A mulher, ao avistar os militares, tentou se desfazer de uma sacola preta

Na madrugada desta sexta-feira (19), uma mulher foi presa por tráfico de drogas no Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lado, em Maceió.
Segundo informações da polícia, os agentes estavam em ronda pelo local quando avisou a acusada em atitude suspeita. A mulher, ao avistar os militares, tentou se desfazer de uma sacola preta.
Ao ser abordada e questionada, a suspeita afirmou que o material ilícito foi comprado na Feira do Rato e que estava em posse das substâncias.
A acusada foi levada até a Central de Flagrantes e autuada por tráfico de drogas. A polícia militar apreendeu 440 gramas de maconha, 28 comprimidos de Rohyponol, e uma balança de precisão.
Últimas notícias

Chuvas provocam estragos e deixam famílias desabrigadas em Coqueiro Seco

Dia Mundial do Leite Humano: saiba como doar em Maceió

JHC envia projeto com peça orçamentária de Maceió à Câmara Municipal; documento prevê R$ 5 bi

Deputada estadual pede criação de comitê para prevenir enchentes em Alagoas

Veja quem são as vítimas do grave acidente ocorrido em São José da Tapera

Prefeitura retira entulhos para desobstruir galerias durante as chuvas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
