Candidato Vagner Paes faz presença nas eleições da OAB-AL
Advogada Natália Von Sohsten é a candidata à vice-presidência
Com o início da eleição à presidência da OAB de Alagoas, nesta sexta-feira (19), o advogado Vagner Paes, candidato da Chapa 2, “OAB Arretada”, realizou seu voto no final desta manhã.
Vagner demonstrou confiança. “Chegou o dia da vitória, de levar o brilho de volta ao olhar da advocacia”, declarou, após deixar a cabine.
A advogada Natália Von Sohsten é a candidata à vice-presidência pela Chapa 2, “OAB Arretada”.
O dia da votação transcorre na sede da seccional, no bairro de Jacarecica, em Maceió, e reúne centenas de advogadas e advogados, que vieram de várias partes, prestar apoio às propostas que a Chapa 2, “OAB Arretada”, defende para Ordem.
A principal é a renovação dos quadros que estão à frente da entidade.
Como Vagner Paes tem lembrado nas entrevistas e encontros por todo o Estado, o grupo atual está à frente da OAB de Alagoas há nove anos, “querendo ir para doze”, daí a enorme adesão que têm recebido as propostas da Chapa 2, “OAB Arretada”.
Para Vagner, é o dia de “ter orgulho da profissão, chegou o dia e o momento em que a advocacia vai voltar a sorrir”.
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
