Relatório de balneabilidade indica nove trechos impróprios para banho em Maceió e Litoral Sul
Seis dos pontos estão localizados na capital
Maceió e Litoral Sul somam nove pontos impróprios para banho no final de semana. As informações são do relatório de balneabilidade desta sexta-feira (19), divulgado pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA).
A Praia de Cruz das Almas, na Av. Brigadeiro Eustáquio Gomes, teve dois trechos impróprios, que passam entre as ruas Mascarenhas de Brito, Padre Luiz Américo Galvão e Mauro Machado Costa. Com a Praia da Avenida não foi diferente. Os trechos ficam na interseção com a rua Dias Cabral e na interseção com a rua Barão de Anadia.
Os outros pontos da capital ficam na Praia do Pontal da Barra, a aproximadamente 500 metros ao norte do Emissário da CASAL; e na Praia de Jatiúca, entre as Avenidas Antônio de Barros e Empresário Carlos da Silva Nogueira.
No Litoral Sul, foram três trechos: um no Rio São Francisco, em Piaçabuçu, na AL-225 Sul, em frente ao restaurante Boca do Rio; outro na Prainha do Rio São Francisco, em Penedo, em frente ao Bar do Eusébio; e, por fim, no Rio Niquim, a aproximadamente 300 metros da foz.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
