Espetáculo 'Pra Desprender' estreia 5 de dezembro em Maceió
Montagem será apresentada no Teatro Deodoro, às 19h
O palco do Teatro Deodoro recebe no dia 5 de dezembro, às 19h, a estreia da montagem 'Pra desprender - histórias reais'. Partindo de um conto de Chico Xavier, o elenco viaja por estações do tempo, da vida e do dia a dia vivido por todos nós. O espetáculo se propõe a fazer o público se desprender de tudo que nos prejudica.
A direção artística e coordenação geral do projeto é de Christiano Marinho, que em 2022 comemora 30 anos de carreira e considera que esta montagem é o primeiro passo para uma série de comemorações. Ele explica que o desejo de montar o espetáculo sobre o espiritual surgiu no decorrer de vivências, observações e questionamentos profundos. "Gerou uma pesquisa de pelo menos dez anos acerca do famoso 'sobrenatural'", finaliza.
Para ele, a pandemia intensificou o olhar sobre esse processo de espiritualidade. "Cada um vai olhar de uma forma sobre o que vamos trazer ao palco, vai depender de como se olha para coisas simples e de como você se desprende do que já não serve mais", diz Christiano que garante que o público irá se emocionar com a apresentação.
O espetáculo baseia-se em histórias reais vividas por um elenco sensível e que tiveram suas vidas marcadas por histórias que dão pano de fundo para a mensagem trazida ao palco, aliado a um conto vivenciado pelo grande Chico Xavier. A direção de cena é de Fabiano Cavalcanti e o elenco é composto por: Alderir Souza, Christiano Marinho, Daniela Cattivaz, Diva Gonçalves, Dudu Ferreira e William Calixto.
A realização da montagem se dá graças ao prêmio Eric Valdo pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult) através da Lei Aldir Blanc. Os ingressos estão disponíveis em doity/pradesprender e para mais informações (82) 99803-7915.
Últimas notícias
Com recorde na geração de emprego, Sine Alagoas divulga 2.228 vagas esta semana
Foragido da Justiça sofre tentativa de homicídio no município de Joaquim Gomes
Governo do Rio divulga lista com nomes de 115 mortos em megaoperação
Tragédia de Mariana-MG completa dez anos sem nenhum condenado pelo crime ambiental
Mulher é agredida em praça de alimentação do município de Maragogi
Homem é preso após agredir ex-companheira em via pública em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
