Três homicídios são registrados em menos de seis horas em Maceió
Os crimes ocorreram nos bairros Jacintinho, Bebedouro e Benedito Bentes.

Apesar de todos os esforços das autoridades policiais do estado para combater a criminalidade, a violência ainda assusta os maceioenses. Nesta sexta-(19) três homicídios foram registrados em menos de cinco horas na capital. Os crimes ocorreram nos bairros Jacintinho, Bebedouro e Benedito Bentes.
O primeiro crime ocorreu por volta das 15h em frente a uma galeteria do bairro. A vítima, identificada como Jailton da Silva, 34 anos, foi alvejada com três disparos de arma de fogo.
Segundo informações policiais, ele tinha passagem pela polícia por homicídio.
O segundo homicídio foi registrado no início da noite e a vítima era um homem de 29 anos que foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na cabeça, o que caracteriza execução. A vítima usava tornozeleira eletrônica.
A última morte registrada nesta sexta-feira( 19) ocorreu após uma tentativa de latrocínio contra um sargento a reserva. Após luta corporal com o criminoso o militar matou o suspeito.
Últimas notícias

Empresário morre com suspeita de ter sofrido ataque cardíaco em Maragogi
![[Vídeo] Trabalhadores são evacuados durante incêndio em fábrica no Distrito Industrial](https://img.7segundos.com.br/HVj73R88dyMEv7OO5e3MAVMD_2M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-10-160909.png)
[Vídeo] Trabalhadores são evacuados durante incêndio em fábrica no Distrito Industrial

Mulher internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol recebe alta médica

Governador autoriza construção da Estrada do Feijão, que liga Inhapi a Piranhas

Carro e moto colidem na Avenida Expedicionários Brasileiros, em Arapiraca

Jovem de 23 anos investigado por homicídio do padrasto em Ipioca é preso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
