Três homicídios são registrados em menos de seis horas em Maceió
Os crimes ocorreram nos bairros Jacintinho, Bebedouro e Benedito Bentes.
Apesar de todos os esforços das autoridades policiais do estado para combater a criminalidade, a violência ainda assusta os maceioenses. Nesta sexta-(19) três homicídios foram registrados em menos de cinco horas na capital. Os crimes ocorreram nos bairros Jacintinho, Bebedouro e Benedito Bentes.
O primeiro crime ocorreu por volta das 15h em frente a uma galeteria do bairro. A vítima, identificada como Jailton da Silva, 34 anos, foi alvejada com três disparos de arma de fogo.
Segundo informações policiais, ele tinha passagem pela polícia por homicídio.
O segundo homicídio foi registrado no início da noite e a vítima era um homem de 29 anos que foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na cabeça, o que caracteriza execução. A vítima usava tornozeleira eletrônica.
A última morte registrada nesta sexta-feira( 19) ocorreu após uma tentativa de latrocínio contra um sargento a reserva. Após luta corporal com o criminoso o militar matou o suspeito.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
