Operação Lei Seca prende condutores embriagados em União dos Palmares
Ação ocorreu na madrugada deste sábado
A blitz da Operação Lei Seca, do Detran e da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), chegou ao município de União dos Palmares e prendeu condutores embriagados que estavam dirigindo veículos. A ação ocorreu na madrugada deste sábado (20), feriado de Consciência Negra.
A Lei Seca em União dos Palmares resultou em oito situações de alcoolemia entre prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro. Cabe prisão com resultado a partir de 0,34 mg/L, ou que recuse ao teste, mas apresente visíveis sinais de embriaguez.
Durante a ação, ocorreram três prisões em flagrante por embriaguez ao volante. Três pessoas também testaram positivo para álcool e duas recusas ao teste de alcoolemia foram registradas.
Além dos flagrantes situações foram registradas como o registro de 21 autos de infração lavrados por diversas irregularidades de trânsito; três CNH's recolhidas; 55 abordagens e 67 testes de alcoolemia.
Veja também
Últimas notícias
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Árvore cai, atinge veículo estacionado e bloqueia rua no bairro do Prado
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
