Operação Lei Seca prende condutores embriagados em União dos Palmares
Ação ocorreu na madrugada deste sábado
A blitz da Operação Lei Seca, do Detran e da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), chegou ao município de União dos Palmares e prendeu condutores embriagados que estavam dirigindo veículos. A ação ocorreu na madrugada deste sábado (20), feriado de Consciência Negra.
A Lei Seca em União dos Palmares resultou em oito situações de alcoolemia entre prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro. Cabe prisão com resultado a partir de 0,34 mg/L, ou que recuse ao teste, mas apresente visíveis sinais de embriaguez.
Durante a ação, ocorreram três prisões em flagrante por embriaguez ao volante. Três pessoas também testaram positivo para álcool e duas recusas ao teste de alcoolemia foram registradas.
Além dos flagrantes situações foram registradas como o registro de 21 autos de infração lavrados por diversas irregularidades de trânsito; três CNH's recolhidas; 55 abordagens e 67 testes de alcoolemia.
Veja também
Últimas notícias
Jogador da base do São Paulo morre após ser baleado no Pontal, em Maceió
Teca Nelma participa de convenção e defende continuidade do governo Lula
Homem é esfaqueado em Girau do Ponciano; suspeito alegou ser vítima de roubo e agressão
Jovem da base do São Paulo é baleado durante torneio amador no Pontal
Tarcísio diz que ama Bolsonaro, defende legado e pede mais 4 anos
Inmet coloca toda Alagoas em alerta para vendavais com rajadas de até 60 km/h
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
