Mulher é presa tentando entrar em presídio com drogas nas partes íntimas
O flagrante aconteceu após a visitante ser submetida ao scanner corporal
Apesar da experiência dos policiais penais, que, aliada à tecnologia, vem aperfeiçoando os procedimentos de segurança no âmbito do sistema prisional, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) continua a surpreender quem ainda insiste em burlar a revista.
Neste domingo (21), em mais um dia de visitas aos custodiados, os policiais penais que estavam de serviço na Casa de Custódia da Capital, em Maceió, flagraram uma mulher de 20 anos com droga escondida nas partes íntimas.
O flagrante aconteceu após a visitante ser submetida ao scanner corporal, que detectou a substância.
A jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado por policiais penais do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Farol, onde deve ser autuada por tráfico de drogas.
Ainda de acordo com levantamento da Polícia Penal, a maconha - que será quantificada na delegacia - seria entregue a um reeducando que cumpre pena na cela 18 do módulo 1.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
