Mulher é presa tentando entrar em presídio com drogas nas partes íntimas
O flagrante aconteceu após a visitante ser submetida ao scanner corporal

Apesar da experiência dos policiais penais, que, aliada à tecnologia, vem aperfeiçoando os procedimentos de segurança no âmbito do sistema prisional, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) continua a surpreender quem ainda insiste em burlar a revista.
Neste domingo (21), em mais um dia de visitas aos custodiados, os policiais penais que estavam de serviço na Casa de Custódia da Capital, em Maceió, flagraram uma mulher de 20 anos com droga escondida nas partes íntimas.
O flagrante aconteceu após a visitante ser submetida ao scanner corporal, que detectou a substância.
A jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado por policiais penais do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Farol, onde deve ser autuada por tráfico de drogas.
Ainda de acordo com levantamento da Polícia Penal, a maconha - que será quantificada na delegacia - seria entregue a um reeducando que cumpre pena na cela 18 do módulo 1.
Últimas notícias

Artistas do Interior de Alagoas Gravam Clipe na Praia do Gunga

Torcedores do CRB agridem homem com camisa do CSA no Farol

Maior Arraiá Comunitário do Brasil começa neste sábado em Arapiraca

Vídeo de torcedores do CRB agredindo homem viraliza e gari acusado se defende

Retidos em Israel, prefeitos aguardam ação do governo para retornar ao Brasil

Ouviu um alerta no celular? Fique tranquilo, era só um teste da Defesa Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
