Após abordagem, PM encontra arma de fogo pendurada em árvore
Ação tinha o intuito de coibir o tráfico de drogas na região

Durante uma abordagem na tarde deste domingo (21), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo encontrada pendurada em uma árvore no mangue Chié, no município da Barra de Santo Antônio. A ação tinha o intuito de coibir o tráfico de drogas na região.
Segundo informações da PM, o suspeito, identificado como “Palominha”, foi abordado após apresentar uma atitude que gerou desconfiança nos policiais. Foi então que, no local, encontraram uma espingarda calibre 12 com duas munições pendurada dentro de um saco em um galho de árvore.
O indivíduo foi detido por posse ilegal de arma de fogo e foi levado à Central de Flagrantes, em Maceió, juntamente ao material apreendido, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Últimas notícias

Morre neste domingo fundador e diretor da Escola Alternativa José Carmino Filho

Carro colide em motociclista que é arremessado e morre na BR-101, em Teotônio Vilela

Em Alagoas, Virginia Fonseca canta 'música do tigrinho' após depor na CPI das Bets

Fortes chuvas provocam naufrágio de três embarcações na Ponta Verde

Motorista colide violentamente contra poste no Conjunto José Tenório

Dois homens são baleados e morrem na praia da Barra Nova neste domingo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
