Sine Maceió prepara 1º Feirão do Emprego
Evento será no dia 2 de dezembro, com início às 10h e ficará no local até às 17h
O Sine Maceió está com inscrições abertas para as empresas que queiram participar do 1º Feirão do Emprego. As empresas devem entrar em contato e reservar a sua vaga no evento, que ocorrerá no estacionamento do Maceió Shopping, que fica localizado na Av. Gustavo Paiva 2990, no bairro da Mangabeiras, ao lado da Igreja Universal.
É um dos eventos mais importantes do ano relacionado ao emprego. O evento será no dia 2 de dezembro, com início às 10h e ficará no local até às 17h, abrindo o período pós pandêmico com a expectativa, de acordo com o Sine, de que sejam ofertadas mais de 100 vagas ofertadas por várias empresas, com início imediato em diversas áreas, além das vagas já oferecidas semanalmente.
As empresas que queiram participar do feirão, deverão enviar sua solicitação de participação para o e-mail: [email protected], ou deverão entrar em contato através do número 0800 082 6205. A equipe do Sine responderá a solicitação, enviando um formulário para preenchimento de alguns dados e a empresa poderá ofertar sua vaga de forma gratuito.
O Sine Maceió, está semanalmente divulgando as vagas de emprego também através do site, esta semana foram 300 novas vagas de emprego para pessoas do ensino fundamental ao superior, inclusive havendo vagas exclusivas reservadas para as mulheres. De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), foram 6420 empregadas através do Sine, do período de janeiro a setembro de 2021 em Maceió.
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) é um convênio federal, que está sobe tutela da Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), e todos os seus serviços são disponibilizados de maneira gratuita. Em poucos minutos tanto o candidato à vaga, como a própria empresa, poderá realizar o seu cadastro junto ao Sine.
Últimas notícias
Ex-ministro Gilson Machado é liberado de restrições depois de mais de 230 dias
Presidente do TJAL e prefeita discutem realização do 'Arraial da Cidadania' em Porto Calvo
Atalaia vive fim de semana histórico e celebra 262 anos com alegria e fé
Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia comissão especial do concurso público
Nova isenção do Imposto de Renda beneficia mais de 139 mil alagoanos a partir de fevereiro
MPAL move ação contra Águas do Sertão e município de Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
