Barracas abandonadas na Praça Centenário são demolidas
Equipamentos estavam em utilização há anos

A Secretaria de Segurança Pública e Convívio Social (Smscs) realizou a demolição de duas bancas de revistas que estavam abandonadas na Praça Centenário, localizada no bairro do Farol. A ação aconteceu nesta segunda-feira (22) e contou com o apoio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).
Os proprietários das bancas tiveram a permissão de uso de área pública cassada, com isso fiscais da Semscs fizeram a notificação para que fosse feita a remoção do equipamento.
De acordo com Marcos André, diretor de Convívio Social da Semscs, o prazo determinado pela Secretaria não foi cumprido pelos responsáveis, que foram comunicados sobre a demolição das bancas de revistas.
“As bancas de revistas localizadas na Praça Centenário estavam abandonadas já há alguns anos. Com isso as permissões para o uso do espaço, que foram concedidas pelo poder público, foram cassadas e os proprietários comunicados sobre a demolição, que aconteceu na manhã desta segunda-feira”, informou o diretor.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
