Trecho da orla será interditado hoje (22) para início da ornamentação natalina
Agentes da SMTT estarão no local para orientar os motoristas sobre o tráfego na região
A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) inicia, nesta segunda-feira (22), das 17h às 19h, a interdição em um trecho que compreende do Alagoinhas até o totem “Eu Amo Maceió”, na Avenida Silvio Carlos Viana, na Ponta Verde.
A intervenção se faz necessária para que a Sima comece a ornamentação do “Maceió: Natal de todos nós”, em um dos principais cartões postais da capital alagoana.
Para facilitar o tráfego na região, a Sima manteve contato com a Superintendência municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), com o objetivo de orientar os condutores de veículos a mudança nas rotas.
De acordo com a SMTT, quem trafega pela Avenida Sílvio Carlos Viana devem acessar à esquerda na Rua Professora Higia Vasconcelos, e posteriormente, chegar à Rua Engenheiro Mário de Gusmão.
Os motoristas que estiverem conduzindo pela Avenida Álvaro Otacílio precisam acessar à Rua Durval Guimarães até chegar a Praça do Skate, e em seguida retornar para Avenida Silvio Carlos Viana.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
