Alagoas registra 84 novos casos de Covid-19 e duas mortes em 24h
Estado tem 241.321 casos confirmados do novo coronavírus e 6.336 óbitos
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta segunda-feira (22) confirma 84 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 241.321 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento. Foram registradas duas mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.336 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 238 estão em isolamento domiciliar. Outros 234.551 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 3.058 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.336 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.328 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.498 eram do sexo masculino e 2.830 do sexo feminino. Eram 2.777 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.551 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta segunda, mais duas mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e uma do interior do Estado.
A vítima de Maceió era uma mulher de 32 anos. Em relação à vítima do interior do Estado, era uma mulher de 83 anos.
Últimas notícias
Empresa dos EUA compra mineradora brasileira de terras raras
Patrulha Escolar transforma rotina em proteção nas escolas de Maceió
Dólar cai e fecha a R$ 4,97 em meio a incertezas sobre acordo entre EUA e Irã; Ibovespa avança
Braskem diz que Novonor assinou contrato para venda do controle da companhia
Prefeitura investe em tecnologia para tornar transporte público mais seguro para mulheres
Artesãos de Alagoas levam mais de 100 peças à Semana de Design de Milão 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Mangabeiras vive novo capítulo com entrega das primeiras casas do residencial
