Alagoas registra 84 novos casos de Covid-19 e duas mortes em 24h
Estado tem 241.321 casos confirmados do novo coronavírus e 6.336 óbitos
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta segunda-feira (22) confirma 84 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 241.321 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento. Foram registradas duas mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.336 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 238 estão em isolamento domiciliar. Outros 234.551 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 3.058 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.336 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.328 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.498 eram do sexo masculino e 2.830 do sexo feminino. Eram 2.777 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.551 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta segunda, mais duas mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e uma do interior do Estado.
A vítima de Maceió era uma mulher de 32 anos. Em relação à vítima do interior do Estado, era uma mulher de 83 anos.
Últimas notícias
João Caldas compara Joaquim Barbosa a Neymar ao comentar troca de candidato do DC
Homem baleado com três tiros é encontrado caído no chão e socorrido em Arapiraca
Polícia e SSP apuram caso de policiais assasinados por colega dentro de viatura em AL
Homem usa procuração falsa e tenta aplicar golpe de R$ 1 milhão em agência de Maceió
Operação mira grupo que usava postos de combustíveis de Maceió para traficar
Policial é preso acusado de matar dois colegas de farda dentro de viatura no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
